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Serviço por
Carregamentos

  • Liberdade para alterar o plano (no momento de carregamento) sempre que quiser e sem custos adicionais.
  • Realize carregamentos sempre que necessitar e acumule o que não gastar.
  • Planos disponíveis para carregamentos: 250MB, 1GB, 3GB e 5GB. Consulte aqui as instruções de carregamento.
  • Upgrade para 3GB (€13,99) e 5GB (€17,99) disponível no primeiro carregamento.
  • Não tem fidelização.
  • Controlo de custos.

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250MB

500min/SMS

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Serviço
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  • Pode alterar o seu plano a cada 30 dias sem custos, o mesmo será ativado no início de cada mês.
  • Utilize agora e pague depois.
  • Com ou sem fidelização.
  • Comodidade no pagamento.
  • Pagamento débito direto.

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Campanha válida para novas adesões até 31/12/2018

Perguntas frequentes

Serviço móvel por carregamentos

Como funciona o pagamento do plano mensal no serviço por carregamento?

O serviço móvel pode ser carregado através do MB/Homebanking, utilizando a opção Pagamento de Serviços e Entidade 21766.
Para renovar o seu plano, utilize o número de telemóvel como referência e como montante o valor do plano ativo.
Para alterar o seu plano, substitua o 9 pela referência correspondente ao plano pretendido, seguido dos restantes dígitos do número de telemóvel (exemplo.: 328080483) e como montante o valor do plano a ativar.
Para comunicações extra-plafond, substitua o 9 pela referência correspondente ao aditivo pretendido, seguido dos restantes dígitos do número de telemóvel e como montante o valor do aditivo (1).
(1) O saldo ficará disponível até que seja consumido na totalidade e enquanto o cartão SIM for mantido ativo.
Em alternativa pode realizar os carregamentos através de Payshop.

​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

Sim, para garantir a acumulação da Internet e Minutos/SMS não consumidos basta carregar a cada 30 dias, para utilizar durante 60 dias após cada carregamento.

Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

Sim. Receberá um SMS quando faltarem 100MB, 100 Min/SMS ou 2 EUR de saldo. Também será alertado quando esgotar o seu plafond ou o seu saldo.
Para comunicações extra plafond de Min/SMS, será aplicado o tarifário em vigor que pode consultar aqui.
Para internet, o acesso será bloqueado quando esgotar o plafond. Para continuar a navegar, pode efectuar novo carregamento.

Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis?

Para fazer a consulta do plafond, marque *#123*10# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

Como posso consultar o meu saldo disponível?

Para fazer a consulta do plafond, marque *#123*11# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos?

Sim, para mais informações entre em contacto com a nossa linha 16 805 ou visite uma Loja NOWO.

Serviço móvel pós-pago

Como funciona o pagamento do plano mensal?

O serviço móvel funciona através de fatura mensal (via email ou via correio).

​​Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

Não. O plafond não utilizado não transita para o mês seguinte. A renovação é efetuada ao dia 1 de cada mês.

Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

Receberá um SMS de alerta quando atingir 90% e 100% do seu plafond de min/SMS. Se ultrapassar o plafond mensal, será aplicado o tarifário em vigor (link para tarifário).
Também será alertado via SMS quando atingir 80% e 100% do plafond de dados. Para continuar a navegar, poderá subscrever um aditivo através da linha 16 805.

​Como posso consultar o meu saldo?

Marque *#123# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.